quinta-feira, 24 de abril de 2014

Google Web Designer: Criando sites

Alternativa ao Dreamweaver, é um software voltado para o desenvolvimento de páginas para a web.
Ferramenta gratuita para o desenvolvimento de páginas web em HTML5, CSS3 e Javascript de forma interativa ao estilo do famoso Dreamweaver.



Uma ideia. Qualquer tela.
Não importa o quanto brilhante é seu trabalho se as pessoas não podem ver. Agora qualquer coisa que você criar é acessível em qualquer tela sem problemas de compatibilidade no desktop, table ou celular.

Foco no design
O Google Web Designer cuidará de todo o código para você ficar com o tempo livre para se concentrar no que você gosta de fazer: criar belíssimas experiências visuais. Um pacote completo de design permite que você crie facilmente qualquer visual.


Evolua seu código
Todo o código por trás de seus projetos é facilmente editável. Agora suas ideias não estão restritas a ferramenta.


Características
Dois modos de animação: um modo rápido que permite criação cena a cena. Um modo mais avançado que permite animar elementos individuais, usando camadas.


Ambiente de criação 3D: Crie e manipule conteúdos 3D utilizando um conjunto de ferramentas e o poder do CSS3. Rotacione objetos e mesmo projetos em 2D em qualquer eixo, visualizando as transformações 3D e rotações.


Visualizador de design e código: Enquanto uma ferramenta visual é útil, nunca pode representar sua criatividade e imaginação. É por isso que você pode alterar entre visualizar o código e o design enquanto trabalha. Você vê as alterações feitas no código imediatamente na área design.


Ferramentas de ilustração: Agora para criar novas tags HTML nos projetos, basta desenha-los com a ferramenta tag.


Para mais informação acesse Ajuda Google Web Designer Google Web Designer para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário